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loterias caixa jogar,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Novas Oportunidades de Aventuras Que Irão Desafiar Suas Habilidades..O jogo tinha a intenção de ser lançado para o PlayStation 2 no começo de seu desenvolvimento. Entretanto, após a recepção positiva de uma demostração técnica de ''Final Fantasy VII'', a equipe decidiu em maio de 2005 transferir ''Final Fantasy XIII'' para o PlayStation 3 e desenvolvê-lo utilizando o novo motor de jogo Crystal Tools, recém criado pela Square Enix para ser usado nos novos consoles da sétima geração. A empresa acreditava que desenvolver um novo motor iria acelerar o tempo de produção mais adiante no projeto, porém isso inicialmente causaria um atraso no desenvolvimento do jogo. Porém, o atraso acabou sendo maior que o antecipado já que o motor tinha de acomodar os requerimentos de vários outros jogos além de ''Final Fantasy XIII''. Outro fator na mudança de plataforma foi o atraso de ''Final Fantasy XII'', que acabou sendo lançado muito pouco antes da estreia do PlayStation 3. Uma conversão para Microsoft Windows foi considerada, porém abandonada devido a visão que a Square Enix tinha do mercado além de complexidades extras relacionadas com a plataforma, como por exemplo questões de segurança. ''Final Fantasy XIII'' foi mostrado ao público pela primeira vez durante a Electronic Entertainment Expo de 2006. O trailer mostrado era um conceito artístico que não representava o conceito final do jogo, já que na época não havia uma versão jogável do título. Junto com o jogo foram anunciados ''Final Fantasy Versus XIII'' (posteriormente renomeado para ''Final Fantasy XV'') e ''Final Fantasy Agito XIII'' (mais tarde alterado para ''Final Fantasy Type-0''), que juntos formam a subsérie ''Fabula Nova Crystallis''. A Square Enix explicou que os três jogos são ligados tematicamente, porém não estão relacionados um com o outro de maneira direta em termos de história.,A parte estrutural da narrativa começou a se formar em março de 2006 e o roteirista Daisuke Watanabe se juntou à equipe. Toriyama lhe deu um resumo dos oito primeiros capítulos, que incluía várias cenas importantes que precisavam ser mantidas, como quando o grupo é separado ou reunido. Ele disse a Watanabe o que queria expressar e lhe pediu para aprofundar a história e fortalecer como os pontos de seu resumo se conectavam. Por exemplo, as instruções rudimentares Toriyama no documento diziam que "Snow e Hope se reconciliam". Watanabe tinha de decidir como as cenas da reconciliação iriam ocorrer e então escrever o roteiro de acordo. Ele ajustou personalidades que o diretor havia dado para cada personagem de maneira a enfatizar o que a história tentava expressar. Por exemplo, o roteirista achou que o grupo não deveria ter um "líder do tipo calmo e confiável" no começo da história a fim de mostrar com maior exatidão a confusão e inquietação dos protagonistas após serem transformados em l'Cie. Toriyama afirmou que um dos desafios da história foi o desespero dos personagens e os vários pontos em que eles parecem encurralados. Ele mencionou como exemplo a cena em que Sazh tenta cometer suicídio: apesar de Toriyama achar que ela era "quase sombria demais", ele deseja incluir algo do tipo no jogo. Em contraste, o diretor afirmou que elementos mais leves como o pequeno chocobo de Sazh ajudaram a manter um bom equilíbrio..

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